Segunda-feira, 17 de Outubro de 2005

Se me dão licença...?!

jimdungo.jpg


1. Para a mouraria: os Jim Dungo exibem-se, dia 29 de Outubro pelas 22horas, no Santiago Alquimista, em Lisboa. Para os habitantes da capital e arredores, espero que aproveitem a oportunidade de assistir à prestação de uma das melhoras bandas portuguesas ao vivo.
O espectáculo será, como de costume, incidente no seu único álbum de originais "Almoçamos à meia-noite?" - o álbum comercial e português mais maltratado em 2004 - e nos cover's habituais e variados.
Se conseguir dar um salto à terra dos alfacinhas, fantástico. Se não, espero comentários e notícias deste concerto.


carlos_bica.jpg


2. Carlos Bica editou este semana o seu primeiro álbum a solo - quero com isto dizer: um álbum gravado apenas com o músico e o instrumento. O álbum, de nome "Single", é editado pela editora alternativa Bor Land, editora essa que ao longo dos seus 5 anos de existência tem adquirido um catálogo vasto e de qualidade superior. Espero bem que esta editora não morra como a Norte Sul ou não se deixe esmorecer como a Transformadores. Do catálogo desta editora - Bor Land - destaco ainda: Old Jerusalem, Olga, Complicado, Stowaways, Alla Pollaca e os - e ainda em fase de descoberta pelo dono deste blog - The Unplayable Sofa Guitar.
Ainda sobre Carlos Bica: o contrabaixista está em digressão e passará pelas várias FNAC's, pelo Hot Club (Lisboa - 19 de Outubro) e pelo Teatro Passos Manuel (Porto - 23 de Outubro).


palmilha dentada.jpg


3. Os Palmilha Dentada estão de novo em exibição. De novo o espectáculo "O Menos Mau das Noites Nocturnas de Um Par de Dois", no Teatro Sá da Bandeira, até 30 de Outubro. O preço do ingresso está fixado nos € 7,5. A (re)ver!


escrito pelo Homem Fantasma às 21:04
link do post | comentar
|
3 comentários:
De Anónimo a 18 de Outubro de 2005 às 12:48
João, muito obrigado. Abraço. :) Cristina, minha comentadora sempre de serviço, tentei durante algum tempo e em conversações com o Pedro Dungo (guitarrista dos JD) que eles viessem tocar ao Porto, no entanto, para eles é díficil. Carlos Bica, certamente conheces o seu trabalho com os Azul ou com a Ana Brandão. A Antena 1 e a TSF sempre publicitaram, relativamente, bem o trabalho de Carlos Bica. Pois foi, já não me lembrava que descobriste o meu blog quando escrevi sobre os Palmilha Dentada. :) Um beijo.Cláudio Alves
</a>
(mailto:homemfantasma@gmail.com)


De Anónimo a 18 de Outubro de 2005 às 08:34
Faça o favor... 1-JimDungo: só vi um concerto deles em 2004 que deu vontade de ver e ouvir mais, mas não se proporcionou [excepção feita a uma música que tocou em tempos aqui no HF]; 2-não conheço; 3-Palmilha Dentada: fui ver em Maio, aliás até foi por causa deles (à procura dos preços) que cá vim parar: "Os únicos humoristas portugueses com Aloe Vera..." - recomendo!cristina
</a>
(mailto:cristina14silva@hotmail.com)


De Anónimo a 17 de Outubro de 2005 às 22:39
Ando sem tempo e paciência para grandes posts e pesquisas mas realmente, senti a falta "do homem fantasma" parabéns pelo visual melhorado, muito bom... Abraçojoao
(http://cartasaopo.blogs.sapo.pt)
(mailto:joao_mendes@iol.pt)


Comentar post

.autor

Cláudio Alves

.pesquisar

 

.Maio 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Das últimas linhas em que...

. «Muito mais vivo que mort...

. Fé semanal - crenças de t...

. Em obras, de novo.

. «Foi por causa da Rita qu...

. Das linhas em que me coso...

. «Fraternidade.»*

. «Fantasmas, somos todos.»...

. «Combate de Gigantes.» *

. «Comemorações».

.links

.som actual

PJ Harvey
Kamikaze

.links

.subscrever feeds