Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2006

«Fraternidade.»*

Ferias2005.JPG


– Bem agora só nos falta conduzir cerca de 150 quilómetros com uma directa em cima!
- Sim, é na boa, isto agora é ´sempre a abrir` até à Galé!
(...)
- Amigo, acho que estou a ver pessoas a andar a pé na auto-estrada!...
- Acho melhor pararmos, não te parece?...
- É, se calhar!
(...)
- Conduzes tu agora, consegues?
- Consigo claro...também são só 80 quilómetros agora!
Já em Grandola, “terra da fraternidade”.
- Então para a Galé é fácil, viram ali na rotunda à esquerda, seguem sempre em frente, passam quatro rotundas, viram à direita, e quando passarem pelo restaurante de estrada viram à direita, fazem mais umas dezenas de quilómetros, veêm a casa de viaturas usadas, viram à direita e logo a seguir à esquerda, mais uns quilómetros e estão lá...
- hum, obrigado!
- Percebeste alguma coisa, espero que tenhas percebido porque eu não ouvi nada!
- Pois, na quarta rotunda já me tinha perdido! Mas isto é fácil vamos lá com o mapa.
(...)
- Acho que estamos perdidos...não conheço nada disto.
- Assim sim, vale a pena...
(...)
- Acho que já estamos a chegar.
- Até que enfim...
(...)
- Não te quero assustar, mas parece-me que ali diz ´parque de campismo ESGOTADO`!
ESGOTADO
- Merda!!
- Merda!!

* post escrito por Carlos Fernandes
























escrito pelo Homem Fantasma às 13:54
link do post | comentar
3 comentários:
De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2006 às 15:33
Verdade. :) A tua casa de verão, que foi levantada sozinha, ficou bem mais depressa (e melhor) de pé. Uns têm jeito para isso e outros têm jeito... para... sei lá!... tantas e tantas outras coisas. Efectivamente, são mais que os teus ouvidos que se tornaram "alfacinhas". Foste TU por inteiro. Mas é sempre reversível. Quando estivermos juntos, trataremos, pois, de erradicar esse "cancro" e tornar-te tripeira de novo. :) Um beijinho, B.. :**Claudio Alves
</a>
(mailto:homemfantasma@gmail.com)


De Anónimo a 21 de Fevereiro de 2006 às 18:52
lol! o que me ri quando vos vi a assentarem arraiais e a abrir os pacotes de leite com chocolate e de bolachas! e não queriam sair daquele sítio nem por nada!a vossa casa de verao estava que era um mimo! não havia um só bocado que não estivesse torto! hum.... que saudades do verão com cheirinho a maresia da Galé e com o gostinho dos amigos logo ali ao pé :)


em bem sei que "nós" dizemos "à beira" mas SÓ neste caso não soava bem... ou estarão os meus ouvidos a ouvir demasiados alfacinhas e poucos tripeiros? hum... é capaz de ser isso!

beijo enorme miúdos!B
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 19 de Março de 2014 às 11:58
Esta fotografia até me deu um aperto ... talvez esteja enganada mas foi tirada dentro do parque de campismo da galé?
O meu refugio preferido ... verão , outono ou inverno é me indiferente ... devoro e amo este spot ;)
Obrigada
Sónia


Comentar post

.autor

Cláudio Alves

.pesquisar

 

.Maio 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Das últimas linhas em que...

. «Muito mais vivo que mort...

. Fé semanal - crenças de t...

. Em obras, de novo.

. «Foi por causa da Rita qu...

. Das linhas em que me coso...

. «Fraternidade.»*

. «Fantasmas, somos todos.»...

. «Combate de Gigantes.» *

. «Comemorações».

.links

.links

.subscrever feeds