Sexta-feira, 3 de Junho de 2005

Sistema de comentários n'«O Homem Fantasma».

O novo sistema de comentários dos blogs alojados no servidor do SAPO é uma paneleirice tremenda. Já enviei por duas vezes as críticas a quem de direito, no entanto, a resposta foi sempre vaga e evasiva o que me convence que é para durar.
Assim sendo e porque tenho recebido várias "reclamações", informo que tenho a minha caixa de correio electrónico completamente aberta e disponível para os vossos comentários, reclamações, sugestões e restantes missivas. Naturalmente, que colocarei aqui - quando solicitado - os comentários que me enviarem.
O endereço de correio electrónico é: claudio.alves[arroba]fe.up.pt - onde [arroba] deverá ser substituído pelo símbolo.

As minhas desculpas e os meus cumprimentos para todos.


escrito pelo Homem Fantasma às 17:39
link do post | comentar
4 comentários:
De Anónimo a 4 de Junho de 2005 às 13:37
Subscrevo as queixas inteiramente; n tenho sugestões pq n percebo nada disto, mas apoio qq alteração.cristina
</a>
(mailto:cristina14silva@hotmail.com)


De Anónimo a 4 de Junho de 2005 às 00:59
Viva. Encontrei um blog com um sistema muito melhor e mais engraçado. O único senão é que é uma janela de comentários (ou shoutbox) geral, ou seja, para todo o blog (não para um artigo específico).

Aliás, embora não tenha essa shoutbox no meu blog, uso-a numa outra página que tenho, e estou muito satisfeito. É totalmente configurável desde o tamanho, as cores, etc.

Encontrei-a num blog do qual também sou leitor assíduo e saltou-me logo à vista. Passando a publicidade (não conheço nem sei quem é o autor deste blog) pode ser vista em http://analises.blogs.sapo.pt/ (http://analises.blogs.sapo.pt/)

Quem sabe será uma coisa nesse estilo que procuras. Para ter uma basta clicar lá no canto inferior direito onde diz "Get one!" :-)

Abraçoalexvf
(http://funnyshots.blogs.sapo.pt)
(mailto:alexvf@sapo.pt)


De Anónimo a 4 de Junho de 2005 às 00:28
Há sempre a hipótese de te mudares para os blogs da concorrência, que por sinal são mais costumizáveis, têm mais templates, etc.O Monstro...
(http://trengo.blogspot.com)
(mailto:chimichonganator@gmail.com)


De Anónimo a 3 de Junho de 2005 às 18:12
Eu que o diga, pa fazer um comentário, no minimo 10 tentativas, nem com o mê Manel, as investidas são tantas :-)mariazita
(http://umadonadecasa.blogs.sapo.pt/)
(mailto:)


Comentar post

.autor

Cláudio Alves

.pesquisar

 

.Maio 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Das últimas linhas em que...

. «Muito mais vivo que mort...

. Fé semanal - crenças de t...

. Em obras, de novo.

. «Foi por causa da Rita qu...

. Das linhas em que me coso...

. «Fraternidade.»*

. «Fantasmas, somos todos.»...

. «Combate de Gigantes.» *

. «Comemorações».

.links

.links

.subscrever feeds